Hoje em dia, existem muitos programas de afiliados pelos quais você pode participar e assim, ganhar dinheiro na internet.

Para ajudar você a entender mais sobre os programas de afiliados, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto.

programa de afiliados

Imagina que legal acordar e ao contrário de uma rotina esmagadora e massante pegando conduções lotadas e passar 9, 10…13 horas aturando um chefe chato, poder ter governo sobre a sua própria vida ficando  junto da sua família e fazendo o que gosta no conforto de casa recebendo o que é justo pelo sua dedicação e esforço… maravilhoso isso, né?

Me chamo Marcos Rangel sou empreendedor digital e trabalho de casa pela internet através de programas de afiliados mas nem sempre foi assim.

Ficou interessado em saber mais sobre programa de afiliados e como isso funciona? Então acompanhe comigo agora mesmo!

10 vantagens de participar de um programa de afiliados

Renda passiva

Um emprego geralmente exige que você esteja no trabalho para conseguir dinheiro. Quando você participa de um programa de afiliados, você pode receber dinheiro enquanto dorme.

Isso porque no marketing de afiliado é possível criar uma estrutura com vários pilares (blog, pinterest, youtube, instagram, facebook, etc…) rentáveis e ser afiliado de vários produtos e nichos diversos. Além de poder potencializar toda essa estrutura com tráfego pago.

Tudo isso pela internet trabalhando de casa sem contato com clientes e sem estoque.

As divulgações que você faz no início ficam lá para sempre (a menos que você as exclua). Isso mantém o dinheiro entrando por semanas, até meses depois. Além disso, você não precisa estar na frente de um computador para conseguir dinheiro.

38 formas de ganhar dinheiro na internet

Conheça um método testado e aprovado por mais de 100 mil alunos.

Capital pequeno

Para iniciar no marketing de afiliados e, consequentemente, se registrar em um programa de afiliados, não é necessário pagar nada.

Se você tiver como estrutura principal um blog, precisará desembolsar uma pequena quantia para hospedagem e domínio, mas como eu disse, é um capital muito pequeno.

No menu inicial aqui do blog eu listei várias ferramentas de marketing para ajudar quem está iniciando e até mesmo para afiliados mais avançados, lá tem uma seção com opções de hospedagens e domínios Clique aqui para ver as ferramentas de marketing.

Porém minha recomendação de hospedagem é a Hostinger devido a qualidade de prestação de serviço e atendimento excepcional.

Trabalhar em casa

programa de afiliados

Você pode executar uma estratégia de promoção de links de referência de qualquer lugar, inclusive do sofá em casa.

Tudo que você precisa é de uma conexão à Internet e um notebook ou smartphone. Portanto, a afiliação é o tipo de trabalho perfeito para quem não quer ter seu negócio digital.

Horário de trabalho flexível

Você não está sujeito a um contrato que exija que você promova o programa de afiliados todos os dias a partir de uma determinada hora, como o trabalho tradicional de carteira assinada. Então, você sozinho determina quando é a hora de trabalhar e quando é a hora de relaxar.

Pode participar de muitos programas de afiliados

Você pode achar que se registrar apenas em um programa de afiliados não é suficiente. Bem, não há necessidade de se preocupar, porque você pode participar de vários programa de afiliados ao mesmo tempo.

Você pode se inscrever em quantos programas de afiliados julgar necessários. Porém sugiro que foque somente em um por vez até que você possa se dedicar ao próximo.

Renda pura do seu trabalho duro

Jornada de trabalho exaustiva e salário baixo descreve com fidelidade a realidade de muitos brasileiros hoje no mercado tradicional. Dedicando-se a um programa de afiliado mesmo como uma renda extra inicial as coisa são bem diferentes.

Em outros trabalhos, você pode trabalhar até 80 horas por semana e ainda receber o mesmo salário. Isso não se aplica se você ingressar no programa de afiliados.

O dinheiro que você recebe como um afiliada depende inteiramente do trabalho árduo da sua promoção. Em outras palavras, quanto mais você trabalhar, maiores serão os resultados.

Porém no começo o projeto exige de você mais atenção e energia assim como cuidar de um bebê recém nascido.

Não há necessidade de fazer um produto!

Um benefício importante do marketing de afiliados é que você não precisa criar ou produzir nenhum produto. É dever do produtor ou da empresa criar os produtos ou serviços.

Então, você só precisa escolher produtos para divulgar, obter um link de afiliado e iniciar seu negócio em dez minutos.

Em resumo, você pode se concentrar na divulgação dos produtos porque não precisa fazer nada na produção ou o envio do produto.

Ser o seu próprio chefe!

programa de afiliados

No marketing de afiliados é você quem manda em seu próprio serviço, ou seja, você é seu próprio chefe. Em resumo, é você quem toma as próprias decisões do trabalho e como irá as executar posteriormente.

Uma pessoa que dá o salto no empreendedorismo vai ter que lida com muita coisa nova, terá que aprender novas habilidades como gestão, gerenciamento, etc.

Se você quer começar empreender como afiliado de forma profissional e aprender absolutamente tudo que você precisa mesmo sendo iniciante e sem a necessidade de ter que ficar vasculhando a internet sem sucesso porém iniciar da forma correta vendendo todos os dias no piloto automático com um método testado e aprovado por mais de 100 mil alunos, é só clicar aqui ou no banner abaixo

Fórmula Negócio Online

Negócio online mais fácil

Este é o negócio online mais fácil devido ao fato de os comerciantes fazerem todo o trabalho duro, como fabricar produtos, enviar produtos para os consumidores, lidar com transações monetárias etc.

Os profissionais de marketing de afiliados não são responsáveis ​​por esta tarefa. Eles só precisam se concentrar em promover os links de afiliados.

Economize tempo e dinheiro e saiba exatamente o passo a passo de um afiliado profissional.

Penetrar rapidamente no mercado quente!

Você pode escolher um mercado quente a qualquer momento para escolher o produto que deseja vender.

Se você observar que outros profissionais de marketing ganham dinheiro com produtos para cuidados relacionados a animais de estimação, por exemplo, basta se inscrever em um programa de afiliados para obter alguns produtos relacionados e começar a ganhar dinheiro!

Top 10 melhores programas de afiliados para trabalhar na internet

programa de afiliados

Amazon

A Amazon é de longe o mais popular dos melhores programas de afiliados.

Este mercado realmente vende tudo, por isso é ótimo para qualquer nicho que você escolher. Certamente, as porcentagens de ganhos não são muito altas (na verdade, atingem um máximo de 10%), mas vender os produtos neste portal é extremamente fácil, pois a Amazon é uma marca autorizada em que as pessoas confiam.

Um aspecto desagradável da Amazon, no entanto, é a ausência de rastreamento de cookies, na verdade o usuário é forçado a comprar algo (não necessariamente o produto promovido por você) dentro da sessão ativa; se ele decidir concluir a compra no dia seguinte fazendo login novamente, a comissão não será creditada.

Hotmart

A Hotmart é, sem dúvida alguma, a melhor plataforma de afiliados do Brasil. Através dela, você encontrará diversos tipos de infoprodutos de variados nichos.

São cursos em vídeo aulas, e-books, serviços de assinatura e ferramentas de marketing criados pelos produtores e/ou empresas disponibilizados na plataforma da Hotmart para divulgação.

Atualmente, a Hotmart permite a entrada de diferentes categorias de produtos, com comissões de 1% a 80% do valor de venda do produto.

Ela possui recurso disponíveis muito interessantes, como relatório, consultar desempenho dos produtos, origem das vendas, rastreamento dos produtos, etc. De fato, esses são detalhes que fazem a diferença na hora de promover um produto.

Monetizze

Como o Hotmart, a Monetizze também é uma plataforma que permite inserir produtos de diferentes categorias.

Diferente da Hotmart a Monetizze tem na sua grade de produtos serviços físicos como por exemplo encapsulados.

Com o objetivo de facilitar a conversão de produtores e afiliados relacionados a seus serviços, a Monetizze traz ferramentas como aplicativos / recursos que podem incluir conversão de pixels para ferramentas de pesquisa como Google ou Bing, além do Facebook.

Também é possível vender produtos com pagamentos regulares, como por exemplo, um curso de longa duração.

Magazine Luiza

Você pode escolher entre milhões de produtos para promover que são vendidos no Magazine Luiza. Qualquer que seja o tipo e categoria de produto.

A forma como o programa de afiliados do Magazine Luiza funciona é bastante simples. O esquema de comissão é o custo por venda (CPS).

Portanto, toda vez que um consumidor comprar um produto a partir do seu link, haverá uma comissão obtida com base no preço do produto.

38 formas de ganhar dinheiro na internet

Submarino

A Submarino é uma das empresas mais populares de comércio eletrônico que oferece uma variedade de produtos de diferentes categorias.

Assim como outros programas de afiliados de comércio eletrônico, você será beneficiado sempre que um comprador vier do seu link.

A porcentagem de comissão recebida pode variar de produto para produto, mas como a maioria são produtos físicos, não será mais que 20% do valor do produto.

Netshoes

Sendo uma das maiores redes de produtos esportivos, a Netshoes faz um excelente uso do marketing de afiliados para se beneficiar.

Aqui, é possível obter material publicitário, como banners, para que a promoção do produto seja feita de uma maneira mais otimizada.

O melhor de tudo é que as comissões podem chegar a até 16% do valor do produto.

Twitch

Se você não conhece, saiba que a Twitch é uma plataforma que transmite ao vivo jogos. Assim sendo, através dela, você pode assistir a diversos jogadores, de todo o mundo!

Existem várias formas de gerar renda com esse programa de afiliados, tais como:

  • Inscrições no canal
  • Venda de bits (mercadorias virtuais)
  • Venda de jogos

Contudo, é preciso cumprir alguns requisitos para iniciar.

Hostinger

Se você está procurando um programa de afiliados de alta comissão, a Hostinger é o que você está procurando! Este programa é adequado para sites ou blogs que possuem nichos relacionados à tecnologia.

A comissão pode chegar a 60% por cada compra de hospedagem proveniente do seu link de afiliado, e não há restrições.

Para participar também é muito fácil. Tudo o que você precisa fazer é se registrar e preencher as informações no formulário e aguardar 24 horas para o processo de verificação ser concluído.

Você terá acesso a um painel de controle de afiliados especial para gerenciar, otimizar e monitorar campanhas afiliadas. Também serão fornecidos materiais de marketing, como banners para vários tipos de sites.

Eduzz

A Eduzz é uma empresa 100% Brasileira e sem dúvidas, uma das melhores plataformas para infoprodutos e produtos físicos pela Internet.

Como a Eduzz é uma plataforma de infoprodutos, ou seja, de produtos digitais, suas comissões são bem atraentes, podendo chegar a 80%.

O motivo da alta comissão nos infoprodutos é a possibilidade de multiplticar o produto original e logística. Isso se aplica tanto na Eduzz como em qualquer outra plataforma que sirva infoprodutos para afiliação.

A plataforma Eduzz também tem a vantagem de possuir a possibilidade de integração com outros aplicativos, facilitando a promoção dos produtos.

Shopify

O Shopify é uma das maiores plataformas de comércio eletrônico com recursos incríveis. Os recursos oferecidos podem fornecer soluções para o problema de cada empresário: desde um gerador de nome comercial, uma ferramenta para criar um logotipo até um aplicativo de loja online.

Ao oferecer esta plataforma aos seus visitantes, você receberá recompensas atraentes do Shopify.

Primeiro, você deve criar uma conta de parceiro da Shopify inserindo informações sobre seu site, respondendo como você promoverá a Shopify e se tem experiência em marketing digital. Depois disso, aguarde dois dias úteis para a verificação da conta.

Em geral, eles têm dois tipos de pacotes que podem ser usados ​​para oferecer ao seu público – padrão e o Shopify Plus. Por cada venda de pacote padrão, você receberá 58 USD. Quanto ao Shopify Plus, você receberá 2.000 dólares por cada transação de venda!

Lembre-se de que o Shopify Plus é um serviço destinado a lojas de empresas online. Portanto, pode ser um pouco difícil fazer uma venda.

Porém é uma ótima opção para quem deseja trabalhar com dropshipping.

Gostou de saber mais sobre os programas de afiliados? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Espero que eu tenha ajudado.

Forte abraço, até o próximo post.

DICA EXTRA:

Algumas pessoas estão me perguntando qual é o curso que eu mais recomendo para quem deseja começar um negócio de sucesso na internet, mesmo sem ter qualquer conhecimento sobre o assunto. A minha recomendação, tanto para quem está iniciando, como para quem já possui mais experiência...

É ESSE AQUI!

Sem esse método/mapa você pode levar 10 anos para criar seu Negócio Digital.

Economize 9 Anos e 8 Meses. Baixe Gratuitamente o E-book: Guia Definitivo Para Criar Um Negocio Online Do Zero.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Marcos Rangel
Marcos Rangel

Descobri que empreender pela internet não é difícil. Quero ajudar outras pessoas a atingirem o mesmo entendimento e abrir sei Negócio Online.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Vai Sair, Calma!

Descubra AGORA os 03 Passos Mais Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Aproveite Enquanto é GRATUITO

%d blogueiros gostam disto: